Sasha Pieterse

 

VIDA PESSOAL

 

Sasha Pieterse nascida em 17 de Fevereiro de 1996 é uma atriz e cantora de nacionalidade Sul Africana, porém muito nova se mudou para os Estados Unidos.  Sean e Zizi Pieterse, pais de Sasha, são dançarinos acrobatas, eles viajam e se mudam constantemente, e com isso, Sasha aos três anos de idade já morou na França, Nevada, Las Vegas e depois se mudou para Los Angeles, onde ela começou sua carreira na indústria e mora atualmente. Ela foi descoberta por um agente e começou sua carreira aparecendo em campanhas publicitárias como a da Nesquik Firestone Tires. Sasha também fez trabalhos envolvendo modelagem e trabalhos de impressão. Já na vida amorosa, Sasha está noiva de Hudson Sheaffer.

 

CARREIRA

 

Sua primeira aparição na TV, foi com 6 anos de idade na série da WB intitulada de Family Affair em 2002, ela interpretou Buffy em 6 episódios. Com 9 anos, ela ganhou seu papel como Andie, uma jovem garota que sofria com o câncer em House M.D, um papel, no qual, ela recebeu uma indicação ao Daytime Emmy Award. O episódio “Autopsy” ganhou o Writers Guild Award como episódio de drama em 2006. Desde então, Sasha teve vários filmes e projetos na TV até conseguir seu papel principal na série Pretty Little Liars da Free Form (antiga ABC Family) em 2008 com apenas 12 anos. Em 2014, Sasha participou de um filme que foi indicado ao Oscar no ano seguinte, chamado Inherent Vice (Vício Inerente no Brasil).

 

MÚSICA

 

Em 2013, Sasha começou sua carreira musical lançando 4 singles na música country com o produtor Dan Franklin, intitulados, respectivamente, como: This Country is Badass, R.P.M, I Can’t Fix You e No.

Todos direitos reservados. - Hosted by: Flaunt Network. - Desenvolvimento por: Eduardo R.